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FAQ - Perguntas Frequentes

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Como é a estrutura da rede e tecnologias utilizadas pelo PIG?
Ainda não sou cliente e gostaria de contratar o serviço. Como saber se há viabilidade em meu endereço?
É necessário contratar linha telefônica?
A assinatura possui fidelidade?
Como saber o quanto utilizei da minha internet?
Como funciona o sistema de cobrança?
O PIG possui algum Plano com direito à roteador em comodato?
Qual é o endereço e horários de atendimento da loja?
Já fui cliente PIG e gostaria de reativar o serviço, como faço?
Como saber o meu código de usuário?
Minha conexão foi bloqueada por falta de pagamento e paguei o boleto hoje. Quando o meu sinal será liberado?
Sou cliente PIG e estou sem conexão. Qual é o prazo para atendimento?
Meu número de telefone mudou e gostaria de atualizar o meu cadastro, como proceder?
Como faço para emitir a 2ª via da minha fatura?
Sou cliente, irei me mudar de endereço, mas gostaria de permanecer com a internet do PIG, o que devo fazer?
Sou cliente e irei viajar durante um tempo, como devo proceder?
A assinatura em nome do meu irmão e ele não mora mais comigo, é possível mudar a titularidade?
Gostaria de contratar o serviço mas não possuo conta de e-mail e não sei como criar, vocês podem me ajudar?
Meu roteador é antigo e pretendo substituí-lo por um mais moderno, o PIG pode me orientar?
Tenho uma Empresa e estou interessado no Plano Corporativo, quais são as vantagens e como proceder?